Módulo: PRIS
Funcionalidade: Grupo de Atividades
Data/Hora da Publicação: 24/10/2013 14:25:45
Data/Hora Última Alteração: 24/10/2013 15:09:57
Descrição da Nota: Desenvolvimento da tela 'Grupo de Atividades', no PRIS, para atender a necessidade de criação de novos grupos.
Descrição
Nessa tela será possível criar novos 'Grupos de Atividades' para utilização no tipo de tarefa 'Avançado', da tela de 'Gestão de Dados e Tarefas'.
Acesso:
Menu PRIS > Grupo de Atividades.
ou
Menu PRIS > Gestão de Dados e Tarefas > Botão 'Novo' > Botão ‘Grupo de Atividades’.
Ao realizar uma pesquisa sem filtros serão demonstrados os grupos standards de manutenção exclusiva da equipe de Produto, com isso não é possível realizar edição ou exclusão. Estes estão indicados na coluna 'Editável', do grid de pesquisa, com a letra 'N' (não editável).
Todos os grupos criados serão classificados com 'S' na coluna 'Editável'.
Para criar um grupo clique em 'Novo', preencha o 'Nome do Grupo', a Descrição do Grupo' e selecione as 'Atividades' (origem do dado) que fará parte desse grupo e clique em 'Salvar'. É possível cancelar, editar e excluir os grupos criados.
Após a criação ou edição de um grupo o mesmo será demonstrado automaticamente pelo tipo de tarefa 'Avançado' no combo 'Grupo de Atividades'.
4.00.00.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Arquivo
Arquivo
Informações Complementares
Obs.: Esta funcionalidade está disponivel somente na tela de Gestão de Dados e Tarefas, a partir da versão 4.0, mas o patch, dessa Nota, precisa ser aplicado em todas as versões a partir da 1.05 do Produto.