Módulo: BASIC - BASE CORPORATIVA
Funcionalidade: DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO
Data/Hora da Publicação: 24/01/2018 10:38:30
Data/Hora Última Alteração: 24/01/2018 10:38:30
Descrição da Nota: Tratamento na visualização de documentos de arrecadação e de ajustes, pois não estava sendo possível visualizá-los quando eram gerados somente por matriz.
Sintoma
Não estava sendo possível visualizar os documentos de arrecadação e os ajustes gerados pelas apurações somente por Matriz. Ao clicar no artefato, pela Central era apresentada a mensagem:
"Não foi encontrado o registro associado ao artefato"
Também, não eram demonstrados nas telas de Documento de Arrecadação e de Lançamentos de Ajustes, quando esses tinham somente a matriz, onde era informado: "Nenhum registro foi encontrado".
Solução
Tratamento na visualização de documentos de arrecadação e de ajustes nas telas Central, Documento de Arrecadação e Lançamento de Ajuste para que seja possível visualizá-los quando forem gerados somente por matriz de acordo com a obrigação.
É necessário que o usuário tenha acesso à todas as filiais da matriz, referente ao registro, para que possa realizar edições no mesmo. Se o usuário não possuir acesso à todas as filiais, na abertura do registro será informado "Você não tem permissão para todas as filiais dessa Matriz" e será desabilitada a edição do mesmo, quando este for somente por matriz.
Foram alteradas as telas de Documento de Arrecadação e Lançamento de Ajuste obrigando que seja informada a Matriz para realização da pesquisa, podendo ser informado em conjunto qualquer outra opção disponível para melhor filtro dos registros.
4.00.00.0000
Produto:
Nota
Descrição
Ordem
Pacote - (Requisição)