Módulo: PRIS
Funcionalidade: Gestão de Dados e Tarefas
Data/Hora da Publicação: 23/05/2014 17:18:02
Data/Hora Última Alteração: 23/05/2014 17:18:02
Descrição da Nota: Tratamento nos processos de Alterar para as origens de Notas Fiscais de Entrada e Saída, Notas Fiscais de Entrada Serviços e Saída Serviços e Cupom Fiscal e no Importar para as origens de Cupom Fiscal e Notas Fiscais de Entrada e Saída.
Sintoma
Ao executar os processos de:
"Mensagem não foi tratada na versão do programa atual, favor informar equipe de produto!".
"Registro não encontrado no destino. Verifique se esta cadastrado ou se sofreu alteração no PW.SPED."
"Não pode ser inserido NULO no campo "ID Imposto" da tabela "Impostos da Nota Fiscal". Dados sobre a nota: XXXX"
Solução
Tratamentos nos processos de:
Se os códigos de impostos na origem forem '81', 'A3', 'C9', '73', 'A6', 'E2', 'D8', 'D3', serão associados ao código '60';
Se os códigos de impostos na origem forem '80', 'A2', 'E3', 'D9', 'D2', 'D5', 'C8', '72', 'A5', serão associados ao código '59'.
4.00.00.0000
1.06.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Arquivo
Informações Complementares
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 31315
Produto: PW.SPED
SubProduto: PRIS
Data: 22/05/2014
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SPED disponível em nosso Portal de Produtos (http://produtos.sondait.com.br). Caminho: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SPED.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.8 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_PCK_PRIS_95036_23052014_1633.SQL
02_SPD_MAP_COL_95036_22052014_1535.SQL
03_SPD_MAPEAMENTO_95036_23052014_1635.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 30816, 31137.
Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 30816, 31137.
Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 30816, 31137.
Em caso de falha na aplicação, compactar a subpasta LOG_31315 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o Grupo de Solução #R&D - PW.SPED:PRIS.