PW.ETL - Nota 012245

Módulo: INTERFACES

Funcionalidade: Interfaces

Data/Hora da Publicação: 10/06/2019 16:18:42

Data/Hora Última Alteração: 10/06/2019 16:18:42

Descrição da Nota: Inclusão do campo IIT_NAT_REND na Interface de Serviço Tomado; Inclusão da fórmula de Natureza de Rendimento.

Descrição

 

  • Componente ETL Interface / Serviços Tomados:

 

Alteração da Interface:  - Inclusão do Mapeamento;

 

ITG_SERVICO_TOMADO_ITEM => STD_SERVICO_TOMADO_ITEM

IIT_NAT_REND                          => RNR_ID

 

Criação de mapeamento do campo e de fórmula referente ao código da Natureza do Rendimento, para considerar somente valores cadastrados para o campo IIT_NAT_REND.

 

Versões Tratadas

4.00.00.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Após a liberação da Nota 012163, foi identificado a necessidade de um pequeno ajuste para corrigir uma falha ao tentar abrir a tela de Notas Fiscais Detalhadas.

Externos:

Serviços Tomados - Criação do campo e das tabelas referente ao Código de Natureza de Rendimento conforme Tabela 01 do leiaute 2.0 da EFD-REINF.


Pacotes de Atualização

Informações Complementares

Procedimentos e Pacotes de Atualização

 

  1. Recomendamos que seja aplicado, primeiramente, em ambiente de Homologação/Qualidade os procedimentos descritos nesta nota antes de aplicar no ambiente produtivo;
  2. Analisar e aplicar os pré-requisitos que são premissas para esta atualização de Extração e Interface de Serviço Tomado. Verificar as notas, que são pré-requisitos:
  • Componentes ETL/Comply: Nota 12204;
  • Componentes Comply: Nota 12237;
  1. Com os pré-requisitos atualizados, aplicar o Pacote de Requisições nesta Nota:

01 - 699046-BSC_DIC_ITG_SERVICO_TOMADO_ITEM_235969

02 - 699249-BSC_DTA_INSERT_ITG_MAP_CACHE_236026

03 - 699248-BSC_DTA_INSERT_ITG_MAP_TRANSF_236026

04 - 699247-BSC_DTA_INSERT_ITG_MAP_COL_236026

  1. Parar o serviço do Componente Framework;
  2. Realizar os devidos procedimentos de Limpeza de Cache:

5.1 - Se o produto utilizado for Comply: Limpar o cache do browser (navegador) e fechá-lo.

      - Se o produto utilizado for Workspace: Fechar todas as telas abertas.

 

5.2 - Limpar os arquivos de cache da Framework. (Obs.: Executar tanto no Client - estação de trabalho - quanto no Servidor de Aplicação)

* Apagar todo o conteúdo da pasta: C:\ProgramData\Sonda IT\Cache

* Apagar o conteúdo da pasta, deixando apenas os arquivos .dat: C:\ProgramData\Sonda IT\Desktop\PWI_ADM\”usuário logado”

 

5.3 - Abrir o CMD (Prompt de Comando) (Obs.: Executar tanto no Client - estação de trabalho - quanto no Servidor de Aplicação)

* Executar o comando abaixo para Limpeza do Cache: rundll32 %windir%\system32\dfshim.dll CleanOnlineAppCache

 

  1. Iniciar o serviço do Componente Framework;