Módulo: SPED - FISCAL
Funcionalidade: PRIS - Qualificar - Importar Dados
Data/Hora da Publicação: 15/10/2012 15:13:38
Data/Hora Última Alteração: 17/10/2012 11:48:34
Descrição da Nota: Tratamento no processo de Importar dados para as origens Cadastro de Inscrição ST da Filial e CIAP ¿ NF Carga Retroativa.
Sintoma
Ao executar o processo de Importar Dados do PRIS, para a origem CIAP – NF Carga Retroativa ocorria erro no Cadastro do Produto, quando este já existia, não importando os dados e informando a seguinte mensagem:
“Não pode ser inserido NULO no campo ”ID TP Item Prod Produto" da tabela "BSC_TP_ITEM_PROD_PRODUTO"...”
Solução
Tratamento realizado no processo de Importar Dados do PRIS as origens:
- Cadastro de Inscrição ST da Filial devido à remoção do campo de Status da tela Inscrição ST e da tabela referente a esse cadastro na Base Corporativa.
- CIAP – NF Carga Retroativa para que cadastre o produto ou associe o mesmo de acordo com o Cadastro de Produto da Base Corporativa, não ocorrendo erro na importação.
1.06.0000
1.05.0000
1.04.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Arquivo
Arquivo
Informações Complementares
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 24791
Produto:PW.SPED
SubProduto:PRIS
Data: 08/10/2012
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SPED disponível no Portal da Sonda Procwork
(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SPED. Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.6 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_UPD_MAPEAMENTO_53928_08102012_1100.SQL
02_PRIS_NF_RETROATIVA_CIAP_53928_08102012_0036.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 24183
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 24183
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,24183
E também as Requests disponiveis na Nota 002394.
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_24791 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D - PW.SPED.