PW.SPED - Nota 000224

Módulo: SPED - FISCAL

Funcionalidade: PRIS - Relatório de Inconsistências

Data/Hora da Publicação: 25/02/2011 17:50:46

Data/Hora Última Alteração: 25/02/2011 17:50:46

Descrição da Nota: Tratamento no processo de Qualificar Dados para a origem Parcela - CIAP. Para que a tabela de origem a ser validada volte a ser a LF_CIAP_PARCELA.

Sintoma

 

Na Qualificação dos Dados da origem Parcela - CIAP, as validações estavam sendo  realizadas nos campos da View V_CIAP_PARCELA, para  considerar o Fator de Crédito no valor da Parcela.

 

Solução

 

Tratamento realizado na Qualificação dos Dados para a origem Parcela - CIAP, as validações serão realizadas nos campos da tabela LF_CIAP_PARCELA, para que se considere o valor passível de crédito.

 

Versões Tratadas

1.04.0000
1.03.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Tratamento no processo de Qualificar Dados do PRIS para as origens Ficha ¿ CIAP, Complemento Ficha ¿ CIAP, Parcela ¿ CIAP e Baixa ¿ CIAP.


Pacotes de Atualização

Versão - 1.04.0000
Versão - 1.03.0000

Informações Complementares

 

Instruções para Atualização de Patch

 

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork

(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI. Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

 

Patch: 17678

Produto: PW.SPED FISCAL

SubProduto: SPED FISCAL

Data: 25/02/2011

 

Conteúdo do Patch:

01_P_RELAT_SATI0525_2645978_25022011_1447.sql

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 17595

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,17595

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,17595

 

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_17678 e enviar por e-mail para o Responsável indicado abaixo:

 

Roberto Moura Almendro

roberto.almendro@sondaprocwork.com.br

 

Procedimento do Relatório Inconsistência

O procedimento do Relatório Inconsistência está detalhado no Manual do Usuário disponível no portal de produto da Sonda Procwork, na página de Documentação e Direcionamento, clique em “Manuais de Usuário” ou acesse diretamente o link:

http://produtos.sondaprocwork.com.br/docs/documentacao/pwsatispedfiscal/Manuais%20de%20Usurio/Forms/AllItems.aspx