Módulo: SPED - FISCAL
Funcionalidade: PRIS - Qualificar - Importar Dados
Data/Hora da Publicação: 11/07/2013 09:44:12
Data/Hora Última Alteração: 11/07/2013 09:44:12
Descrição da Nota: Tratamento no processo de Importar Dados das origens de 'Notas Fiscais de Saída' e 'Notas Fiscais de Entrada', para notas inseridas manualmente no PW.SATI.
Sintoma
Ao executar o processo de Importar Dados das origens de 'Notas Fiscais de Saída' e 'Notas Fiscais de Entrada', ocorria o erro abaixo para notas que foram inseridas manualmente no PW.SATI e que possuíam mais de um CFOP, devido à importar o valor de origem conforme consta na base para o 'Nº Item' do item da Nota Fiscal :
"Erro ao tentar incluir registro. Registro já existe na tabela destino: "Item da Nota Fiscal". Dados sobre a nota:.."
Solução
Tratamento no processo de Importar Dados das origens de 'Notas Fiscais de Saída' e 'Notas Fiscais de Entrada', para que notas inseridas manualmente no PW.SATI tenham o valor do campo 'Nº Item' do item da Nota Fiscal, na Base Corporativa, preenchido de forma sequencial, independente do valor constante no cadastro desse item na origem.
Informações Complementares
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 27492
Produto:PW.SPED
SubProduto:PRIS
Data: 11/07/2013
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SPED disponível no portal de produtos
(http://produtos.sondait.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SPED.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.8 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_FUNC_RETORNA_CLIFOR_72767_10072013_1250.SQL
02_PCK_PRIS_72767_10072013_1250.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 11934, 27156, 27373
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 11934, 27156, 27373
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 11934, 27156, 27373
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_27492 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D - PW.SPED