Módulo: SPED - FISCAL
Funcionalidade: PRIS - Qualificar - Importar Dados
Data/Hora da Publicação: 23/07/2012 18:10:56
Data/Hora Última Alteração: 24/07/2012 08:57:19
Descrição da Nota: Tratamento no processo de Importar Dados da origem Relacionamento de NF X Ajuste.
Sintoma
Ao executar o Importar Dados ocorria erro e os dados não eram importados quando no Cadastro de Produto, na Base Corporativa, existia um mesmo Código de Produto, cadastrado mais de uma vez com Matrizes ou Filiais diferentes, devido a estar habilitada a parametrização de Produto por Holding, Matriz ou Filial. Apresentando assim a mensagem de 'Erro' de Importação:
"A consulta do comando informado esta retornando mais de uma linha, favor informar equipe de produto!"
Solução
Tratamento no processo de Importar Dados da origem Relacionamento de NF X Ajuste, para que seja verificado se existe a parametrização de Produto por Holding, Matriz ou Filial,associando o registro importado ao Código de Produto corresponde à parametrização vigente, para a data da Nota do relacionamento, Matriz e Filial.
1.06.0000
1.05.0000
1.04.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Arquivo
Arquivo
Informações Complementares
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 24075
Produto:PW.SPED
SubProduto:PRIS
Data: 23/07/2012
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SPED disponível no Portal da Sonda Procwork
(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SPED. Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.6 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_UPD_MAP_COL_50223_23072012_1740.SQL
02_PCK_PRIS_50223_23072012_0163.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 24033
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 24033
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,24033
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_24075 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # PW.SPED.