PW.SATI - Nota 000938

Módulo: APURAÇÃO RETIDOS

Funcionalidade: Fechamento

Data/Hora da Publicação: 31/10/2011 09:52:48

Data/Hora Última Alteração: 01/11/2011 17:29:33

Descrição da Nota: Tratamento efetuado para retirar os acentos da Guia de DARF.

Sintoma

 

Na Guia de DARF a palavra MÊS, foi apresentada como MÂAS.

Solução

 

Efetuado tratamento na Guia de DARF para não demonstrar acentos.

 

Versões Tratadas

2.17.0000
2.16.0000
2.15.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Inclusão de EXIT no Fechamento de GPS.


Pacotes de Atualização

Versão - 2.17.0000

Arquivo

Versão - 2.16.0000

Arquivo

Versão - 2.15.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Para efetuar o Fechamento, acessar: Diretos > Apuração > Fechamento> Fechamento.

Instruções para Atualização de Patch

Patch: 20904

Produto: pw.SATI

SubProduto: APURAÇÃO RETIDOS

Data: 26/10/2011

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

Conteúdo do Patch:

01_p_fechadiretos_30560_251011_1200.sql

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: Não existem outros patches como pré-requisito

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 18224

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,18224

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,18224

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_20904 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução

 #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.