PW.SATI - Nota 001591

Módulo: CADASTROS BÁSICOS - VB

Funcionalidade: Ajustes

Data/Hora da Publicação: 05/03/2012 15:59:03

Data/Hora Última Alteração: 05/03/2012 15:59:03

Descrição da Nota: Tratamento no campo 'Data' da aba Ajustes da tela 'Cadastro - Ajustes'.

Sintoma

 

Ao preencher e sair do campo "Data" apresentava a mensagem "Invalid procedure call or argument".

 

Solução

 

Tratamento efetuado no campo para que não ocorra a mensagem "Invalid procedure call or argument".

Versões Tratadas

2.18.0000
2.17.0000
2.16.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Alteração no campo 'Complemento' da aba Ajustes e na aba de Contas Contabeis da tela 'Cadastro - Ajustes'.


Pacotes de Atualização

Versão - 2.19.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Para acessar a tela de 'Ajustes', seguir o caminho: Cadastro > Ajustes.

Instruções para Atualização de Patch

Patch: 22596

Produto: pw.SATI

SubProduto: CADASTROS BÁSICOS (VB)

Data: 05/03/2012

 

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork

(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.

 

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

 

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

 

Conteúdo do Patch:

00_LF_PWF_TRANSACTION_UPD_37507_050312_0906.SQL

AJUSTES.EXE - BUILD 0026

 

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 18: Não existem outros patches como pré-requisito

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: Não existem outros patches como pré-requisito

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 17873

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,17873

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,17873

 

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_22596 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.