Módulo: CIAP
Funcionalidade: Relatórios e Livros
Data/Hora da Publicação: 22/06/2012 17:02:56
Data/Hora Última Alteração: 26/06/2012 12:09:39
Descrição da Nota: RELAÇÃO DE INCONSISTÊNCIA PARA CRIAÇÃO DE FICHA (SATI0543) - Tratamento efetuado na geração do relatório, incluindo regra para notas fiscais de frete com a data de entrada igual as notas fiscais do bem (Nota Fiscal Referenciada)
Sintoma
Ocorre o seguinte erro ao solicitar o relatório Relação de Inconsistência para Criação de Fichas:
Solução
Foi feito tratamento na geração do relatório Relação de Inconsistências para criação de Fichas (SATI0543), incluindo regra para nota de frete com a data de entrada igual a nota do bem (referenciada)
Informações Complementares
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 23763
Produto: pw.SATI
SubProduto: CIAP
Data: 22/06/2012
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork
http://produtos.sondaprocwork.com.br no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.6 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_P_RELAT_SATI0543_48339_220612_1115.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 19: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 18: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 20059
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179, 20059
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179, 20059
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_23763 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.