PW.SATI - Nota 000764

Módulo: CADASTROS BÁSICOS - VB

Funcionalidade: Notas Fiscais

Data/Hora da Publicação: 21/07/2011 16:01:58

Data/Hora Última Alteração: 21/07/2011 16:01:58

Descrição da Nota: Tratamento na tela para que não ocorra a mensagem ORA-01036.

Sintoma

 

Estava ocorrendo a mensagem abaixo ao salvar as notas fiscais de entradas e saidas oriundas da Interface.

 

 

Solução

 

Efetuado tratamento para que não ocorra a mensagem ao salvar as notas fiscais oriundas da Interface.

Versões Tratadas

2.17.0000
2.16.0000
2.15.0000
2.14.0000


Pacotes de Atualização

Versão - 2.18.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Para acessar a tela Inclusão/ Alteração de Notas Fiscais seguir o caminho: Cadastro -> Notas Fiscais.

 

Instruções para Atualização de Patch

Patch: 19029

Produto: pw.SATI

SubProduto: CADASTROS BÁSICOS (VB)

Data: 02/06/2011

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork

(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários >PW.SATI > Aplicador.

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

Conteúdo do Patch:

01_LF_NF_ENTRADA_UPD_SAP_2858355_020611_1352.sql

02_LF_NF_SAIDA_UPD_SAP_2858355_020611_1353.sql

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: Não existem outros patches como pré-requisito

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 12469, 13511

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,12469, 13511

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_19029 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.