PW.SATI - Nota 000795

Módulo: APURAÇÃO RETIDOS

Funcionalidade: Manutenção de Lançamentos

Data/Hora da Publicação: 29/06/2011 09:51:33

Data/Hora Última Alteração: 29/06/2011 09:51:33

Descrição da Nota: Melhoria efetuada para disponibilizar o campo Centro de Custos na aba de Dados Diversos da tela de Manutenção de Lançamentos.

Descrição

 

Disponibilizado o campo Centro de Custo,  na aba de Dados Diversos, no quadro de Diversos, da tela de Manutenção de Lançamentos, conforme demonstrado abaixo:

 

Versões Tratadas

2.17.0000
2.16.0000
2.15.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Tratamento efetuado para gravar corretamente os dados do Fornecedor.


Pacotes de Atualização

Versão - 2.17.0000

Arquivo

Versão - 2.16.0000

Arquivo

Versão - 2.15.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Instruções para Atualização de Patch

Patch: 19362

Produto: pw.SATI

SubProduto: APURAÇÃO RETIDOS

Data: 27/06/2011

 

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.

 

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

 

Conteúdo do Patch:

00_LF_PWF_TRANSACTION_UPD_22618_270611_1045.SQL

01_lf_imposto_direto_insert_22618_270611_1007.sql

FonteConsLanc.exe - BUILD 0043

 

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: Não existem outros patches como pré-requisito

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 16359

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,16359

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,16359

 

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_19362 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.