PW.SATI - Nota 000816

Módulo: CIAP

Funcionalidade: Manutenção de Fichas

Data/Hora da Publicação: 20/07/2011 14:19:23

Data/Hora Última Alteração: 20/07/2011 14:19:23

Descrição da Nota: Tratamento efetuado na tela de baixa do ativo que não demonstrava erro quando o mês da baixa é o mesmo mês da entrada do imobilizado.

Sintoma

 

O mês da baixa é o mesmo mês da entrada do imobilizado. O sistema realiza a baixa com sucesso indevidamente.

 

 

Solução

 

O mês da baixa é o mesmo da entrada do imobilizado. Neste momento o sistema exibe a seguinte mensagem: Não é possível dar a baixa em uma ficha no mesmo mês de aquisição do imobilizado.

Versões Tratadas

2.17.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Tratamento efetuado no Relatório Modelo C em relação ao cálculo do fator de crédito, quando não houver movimento de Tributadas e Exportações no período.


Pacotes de Atualização

Versão - 2.18.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Patch: 19610

Produto: pw.SATI

SubProduto: CIAP

Data: 14/07/2011

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de

Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork

(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários >

PW.SATI > Aplicador.

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo

consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

Conteúdo do Patch:

 

01_ciap_util_23811_130711_1710.sql

 

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 18722

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,18722

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,18722

 

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_19610 e abrir um chamado no Moebius,

anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE

APLICAÇÕES.