Módulo: APURAÇÃO RETIDOS
Funcionalidade: Manutenção de Lançamentos
Data/Hora da Publicação: 12/01/2012 18:22:54
Data/Hora Última Alteração: 12/01/2012 18:22:54
Descrição da Nota: Melhoria efetuada na Tela de Manutenção de Lançamentos para demonstrar os dados do Fornecedor mais atual, no momento da alteração, quando for informado novo Código de Fornecedor.
Descrição
Melhoria efetuada na Tela de Manutenção de Lançamentos para demonstrar os dados do Fornecedor mais atual, no momento da alteração, quando for informado novo Código de Fornecedor.
2.18.0000
2.17.0000
2.16.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Arquivo
Arquivo
Informações Complementares
Para manutenção dos lançamentos, acessar: Diretos > Manutenção de Lançamentos
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 21969
Produto: pw.SATI
SubProduto: APURAÇÃO RETIDOS
Data: 11/01/2012
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
00_LF_PWF_TRANSACTION_UPD_36116_110112_0505.SQL
FONTECONSLANC.EXE - BUILD 0044
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 18: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 19362
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,19362
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,19362
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_21969 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.