PW.SATI - Nota 001783

Módulo: APURAÇÃO RETIDOS

Funcionalidade: Interface

Data/Hora da Publicação: 26/04/2012 13:51:40

Data/Hora Última Alteração: 26/04/2012 13:51:40

Descrição da Nota: Melhorias efetuadas no processo de verificação de período encerrado da Interface, para considerar o tipo de fechamento, quinzenal ou mensal, de cada local de prestação do ISS.

Descrição

 

Melhorias efetuadas no processo de Interface e no botão de Liberação dos lançamentos de Impostos Diretos, para considerarem o tipo de fechamento, ou seja, a freqüência para a apuração do ISS, determinando se o período do novo lançamento pertence ou não a um período encerrado.

A freqüência da apuração do ISS pode ser Quinzenal e Mensal, para um mesmo período, de acordo com o Município. Sendo assim uma determinada Filial pode efetuar duas frequencias de apurações, quando existir Municípios com apuração quinzenal  e mensal.

A freqüência é cadastrada na tabela LF_LOCAL_PREST_SERVICO_FILIAL, na coluna Tipo do Fechamento, apenas quando a geração da guia for solicitada por MUNICIPIO e para Fechamento do ISS, por Filial ou por Município.

Quando a coluna Tipo de Fechamento não estiver preenchida, o sistema considera  como default a freqüência MENSAL.

O desenvolvimento consiste em:

  • verificar o Município de retenção do Imposto, constante no lançamento da Interface;
  • verificar a data base, desse lançamento da Interface,
  • com os dados do Município de Local de prestação, verifica a informação cadastrada na coluna Tipo de Fechamento, da tabela LF_LOCAL_PREST_SERVICO_FILIAL, para saber a freqüência do Fechamento, se é Quinzenal ou Mensal;
  • com os dados da freqüência e com a informação da data base, verifica se o período do Município em questão está ou não Fechado.

Se o período estiver Fechado será demonstrado no Log de Erros da Interface, com a mensagem de Período já encerrado. Neste momento o lançamento poderá ser liberado através do botão de Liberação da tela de Manutenção de Lançamentos dos Impostos Diretos.

Se o período estiver em aberto e o lançamento sem divergência, será considerado normalmente na tabela definitiva de Impostos Diretos.

 

Versões Tratadas

2.18.0000
2.17.0000
2.16.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Melhoria efetuada na Tela de Manutenção de Lançamentos para demonstrar os dados do Fornecedor mais atual, no momento da alteração, quando for informado novo Código de Fornecedor.

Inclusão de EXIT na Interface dos Impostos Diretos.


Pacotes de Atualização

Versão - 2.18.0000

Arquivo

Versão - 2.17.0000

Arquivo

Versão - 2.16.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Para processar a Interface, acessar: Interface > Processar > Interface Diretos > Processar Dados

Instruções para Atualização de Patch

Patch: 23155

Produto: pw.SATI

SubProduto: APURAÇÃO RETIDOS

Data: 25/04/2012

 

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.

 

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

 

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

 

Conteúdo do Patch:

00_LF_PWF_TRANSACTION_UPD_42448_250412_1209.SQL

01_P_INTERFACE_SAP_DIRETO_42448_240412_1550.SQL

FONTECONSLANC.EXE - BUILD 0045

 

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 18: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 21969, 22467

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,21969, 22467

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,21969, 22467

 

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_23155 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.