Módulo: OBRIGAÇÕES MUNICIPAIS
Funcionalidade: Gerar Arquivo Magnético
Data/Hora da Publicação: 14/01/2013 16:19:08
Data/Hora Última Alteração: 14/01/2013 16:19:08
Descrição da Nota: RIO DE JANEIRO - RJ. Tratamento efetuado no Registro 40, das Notas Recebidas, para gravar branco no campo de Código de Obra.
Sintoma
Verificamos que no campo 35 referente ao Código da Obra, estamos demonstrando zeros indevidamente.
Conforme demonstrado abaixo:
Solução
O Registro 40, de Nota Recebida, do Rio de Janeiro, foi tratado para gravar branco, no campo 35, Código da Obra, quando:
No leiaute da Obrigação, o campo 35-Código de Obra refere-se ao Código do Cadastro Especifico do INSS-CEI ou Código da Obra para serviços de construção civil. Caso a obra não possuir CEI, informar "CO" seguido do Código da Obra.
O sistema considera em primeiro lugar a informação do campo Inscrição CEI caso não houver preenchimento será considerado a informação do campo Código da Obra. Caso ambos não tenham preenchimentos será gravado branco, conforme modelo abaixo:
2.20.0000
2.19.0000
2.18.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Arquivo
Arquivo
Informações Complementares
Para manutenção das informações dos campos Inscrição CEI ou Código da Obra, acessar: Diretos > Manutenção de Lançamentos.
Campo Inscrição CEI
Campo Código da Obra.
Para gerar o arquivo magnético seguir o caminho:
Para visualizar o relatório de acompanhamento da Obrigação, seguir o caminho: Relatório > Spool > Spool de Relatórios
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 25910
Produto: pw.SATI
SubProduto: ARQUIVOS MAGNÉTICOS MUNICIPAIS
Data: 14/01/2013
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork
http://produtos.sondaprocwork.com.br no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.7 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_P_ISS_NOTA_CARIOCA_61694_140113_1428.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 20: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 19: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 18: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 25569
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,25569
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,25569
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_25910 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D - GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.