Módulo: OBRIGAÇÕES ESTADUAIS
Funcionalidade: Convênio 115-03
Data/Hora da Publicação: 03/05/2011 17:24:17
Data/Hora Última Alteração: 03/05/2011 17:24:17
Descrição da Nota: Tratamento no Relatório "Validação do Convênio 115/03"
Sintoma
Estava ocorrendo o erro "Soma dos Itens + ICMS diferente do Total da Nota" na validação, mesmo quando os valores dos itens mais o ICMS resultava no valor total da nota fiscal, devido a ordenação dos itens na Nota Fiscal.
Solução
Realizado tratamento no Relatório "Validação do Convênio 115/03" para que a validação "Soma dos Itens + ICMS diferente do Total da Nota" seja feita corretamente indiferente da ordenação dos itens das notas fiscais.
Informações Complementares
Para gerar o relatório ‘Validação do Convênio 115/03’, acessar o Menu: Relatório -> Solicitar e selecionar o relatório ‘Validação do Convênio 115/03’.
Para visualizá-lo, seguir o caminho: Relatório -> Spool
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 18507
Produto: pw.SATI
SubProduto: ARQUIVOS MAGNÉTICOS ESTADUAIS
Data: 02/05/2011
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork
(http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários >PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_P_RELAT_SATI0442_2791378_020511_1001.sql
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 14150
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 14150
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 14150
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 14150
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 14150
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,14150
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,14150
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_18507 e enviar por e-mail para o Responsável indicado abaixo:
Marcos Roberto Silva Novais
marcos.novais@sondaprocwork.com.br