Módulo: APURAÇÃO RETIDOS
Funcionalidade: Fechamento ISS
Data/Hora da Publicação: 12/09/2012 10:46:17
Data/Hora Última Alteração: 12/09/2012 10:59:01
Descrição da Nota: Tratamento efetuado na Contabilização dos Diretos, para evitar a mensagem de erro ORA 01400, para inserir a Data de Lançamento corretamente no momento do Fechamento do ISS.
Sintoma
A mensagem de erro ORA 01400 foi exibida na tela de Fechamento dos Impostos Diretos, para o Fechamento do ISS, no momento de inserir a data de lançamento na Contabilização.
Solução
Tratamento efetuado na Contabilização dos Diretos, para evitar a mensagem de erro ORA 01400, no momento do Fechamento do ISS, para inserir corretamente a Data de Lançamento.
Informações Complementares
Para geração do Fechamento dos Diretos, acessar: Diretos > Apuração > Fechamento
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 24485
Produto: pw.SATI
SubProduto: APURAÇÃO RETIDOS
Data: 04/09/2012
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork
http://produtos.sondaprocwork.com.br no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.6 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_P_CONTABILIZA_DIRETOS_53179_040912_0928.SQL
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 19: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 18: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 24241
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,24241
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,24241
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_24485 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D - GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.