Módulo: APURAÇÃO RETIDOS
Funcionalidade: Fechamento
Data/Hora da Publicação: 08/02/2012 14:40:02
Data/Hora Última Alteração: 08/02/2012 14:40:02
Descrição da Nota: Tratamento efetuado, para demonstrar os últimos 200 Períodos Encerrados, na tela de Fechamento para Impostos Diretos.
Sintoma
Ao efetuar a pesquisa dos dados da Matriz, para Fechamento , a tela exibia a mensagem de Run-time error 2147417848()80010108)-Automation error, conforme demonstrado abaixo:
Solução
Tratamento efetuado, para demonstrar os últimos 200 Períodos Encerrados, na tela de Fechamento para Impostos Diretos.
A divergência ocorria quando existia mais de 100 mil linhas de Fechamentos na base de dados.
Demonstramos abaixo o exemplo de uma Matriz com 100 mil Períodos Encerrados, onde passamos a exibir um limite máximo de 200 Períodos.
Após a confirmação do período desejado o Fechamento foi efetuado com sucesso.
Informações Complementares
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 19082
Produto: pw.SATI
SubProduto: APURAÇÃO RETIDOS
Data: 06/06/2011
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
00_LF_PWF_TRANSACTION_UPD_20959_060611_0303.SQL
FechaDiretos.exe - BUILD 0033
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 17: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 14129
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: Não existem outros patches como pré-requisito
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 14129
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 14129
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 14129
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 14129
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 14129
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,14129
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_19082 e abrir um chamado no Moebius, anexando este arquivo para o grupo de Solução #R&D # GERÊNCIA DO CICLO DE VIDA DE APLICAÇÕES.