PW.SATI - Nota 000505

Módulo: CIAP

Funcionalidade: Manutenção de Fichas

Data/Hora da Publicação: 07/12/2010 11:26:20

Data/Hora Última Alteração: 07/12/2010 11:26:20

Descrição da Nota: Tratamento efetuado na tela de Manutenção de Fichas na Aba "Outros Dados" que não apresentavam as informações das fichas que foram desbloqueadas.

Sintoma

No processo de desbloqueio de fichas, o CIAP está excluindo informações da aba 'Outros Dados'.

 

Solução

 

Tratar a tela de Manutenção de Fichas, Aba “Outros Dados” para não permitir que ao desbloquear uma ficha esse campo fique habilitado para alterações de dados.

 

Versões Tratadas

2.16.0000
2.15.0000
2.14.0000
2.13.0000


Pré-Requisitos

Produto:

Nota

Descrição

Tratamento efetuado para bloqueio de campos da ficha na filial destino após transferência entre filiais.


Pacotes de Atualização

Versão - 2.17.0000

Arquivo

Informações Complementares

 

Instruções para Atualização de Patch

 

Patch: 16456

Produto: PW.SATI

SubProduto: CIAP

Data: 06/12/2010

 

Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento Instruções de Atualização do PW.SATI disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir: Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários > PW.SATI > Aplicador.

 

A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.

 

Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.

 

Conteúdo do Patch:

NCiapFicha.exe - BUILD 0026

00_LF_PWF_TRANSACTION_UPD_2459818_061210_0245.SQL

 

Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 16283

--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,16283

--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,16283

 

Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_16456 e enviar por e-mail para o Responsável indicado abaixo:

 

Luciana Fernandes

luciana.fernandes@sondaprocwork.com.br