Módulo: CIAP
Funcionalidade: Baixa do Ativo
Data/Hora da Publicação: 17/12/2010 14:27:25
Data/Hora Última Alteração: 17/12/2010 14:27:25
Descrição da Nota: Tratamento efeutado no sistema para que os campos sejam preenchidos conforme dados da ficha original, sendo que o campo IND_REF_NF deve fixar N, uma vez que não possui mais a NF de compra de ativo original na filial de destino.
Sintoma
No processo de transferência do ativo o campo IND_REF_NF não era preenchido deixando os dados sem histórico no processo uma vez que não possui mais a NF do ativo original na filial de destino.
Solução
Foi feito um tratamento para alterar o sistema para que no processo de transferência de ativo o campo IND_REF_NF seja fixado N, uma vez que não possui mais a NF de compra do ativo original na filial de destino.
2.16.0000
2.15.0000
2.14.0000
2.13.0000
Produto:
Nota
Descrição
Arquivo
Informações Complementares
Cenário ilustrativo:
Dados da ficha original:
Efetuada transferência para outra filial, os campos não são preenchidos:
Alterar regra para que os campos sejam preenchidos conforme dados da ficha original, sendo que o campo IND_REF_NF deve fixar N, uma vez que não possui mais a NF de compra de ativo original na filial de destino.
Instruções para Atualização de Patch
Patch: 16495
Produto: PW.SATI
SubProduto: CIAP
Data: 09/12/2010
Para a atualização deste Patch, favor seguir as orientações constantes no documento
Instruções de Atualização do PW.SATI
disponível no Portal da Sonda Procwork (http://produtos.sondaprocwork.com.br) no caminho a seguir:
Ciclo de Vida > Publicações > Utilitários >PW.SATI > Aplicador.
A atualização das estações de trabalho NÃO será efetuada pelo Aplicador. O detalhamento deste processo
consta no documento Instruções de Atualização do PW.SATI.
Para a atualização deste Patch, utilizar a versão 2.1.4 do Aplicador.
Conteúdo do Patch:
01_CIAP_UTIL_2459928_091210_0930.sql
Pré-Requisitos: É indispensável que os seguintes patches já estejam atualizados:
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 16: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 15: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 6: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 5: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 4: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 3: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 2: 16400
--Para os clientes que APLICARAM o Service Pack 1: 3179,16400
--Para os clientes que NÃO aplicaram NENHUM Service Pack:1455, 1401, 3179,16400
Em caso de falha na aplicação, compactar a sub-pasta LOG_16495 e
enviar por e-mail para o Responsável indicado abaixo:
Luciana Fernandes
luciana.fernandes@sondaprocwork.com.br