COMPLY - Nota 011867

Módulo: Relatórios

Funcionalidade: STG0019 - Demonst. Documentos Arrecadação Imp Ind

Data/Hora da Publicação: 19/02/2019 17:46:31

Data/Hora Última Alteração: 19/02/2019 17:46:31

Descrição da Nota: Criação do Relatório STG0019 - Demonstrativo de Documentos de Arrecadação de Impostos Indiretos.

Descrição

 

Este relatório tem por finalidade listar os documentos de arrecadação gerados no Encerramento de Indiretos.

 

1. Galeria de Relatórios:

Para a liberação do relatório na Galeria de Relatórios, acessar o seguinte menu:

  • Sistema > Atividade > Atividade x Relatório.

 

Habilitar o novo relatório

 

2. Acesso ao Relatório

A Galeria de relatórios poderá ser acessada a partir das seguintes abas:

- Integração, Cadastros Básicos, Apurações, Obrigações ou Validação Fiscal.

Exemplo Aba Apurações:

  • Clicar no ícone “Galeria de Relatórios” e depois em “Processar”

 

  • Selecionar o relatório STG0019 – Documentos de Arrecadação de Impostos Indiretos

 

3. Regras para geração do Relatório:

O relatório lista todos os documentos de arrecadação de impostos indiretos, gerados a partir do encerramento de indiretos, que são do tipo:

  • GUIA;
  • GNRE;
  • DARF.

 

4. Filtros do Relatório:

Matriz: Preenchimento obrigatório;

Filial: Preenchimento não obrigatório. Se não informado o código de Filial, será gerado informações de todas as filiais que tenham movimento para o relatório;

Data Inicial: Preenchimento obrigatório. Informar período inicial de movimentação documentos de arrecadação a serem considerados no relatório;

Data Final: Preenchimento obrigatório. Informar período final de movimentação de documentos de arrecadação a serem considerados no relatório;

Seletor de Opções:

Tipo de Imposto: Selecionar o código do Imposto a ser listado os documentos de arrecadação, onde há as seguintes opções:

 

OBS.: Na Opção “Todos” serão listados todos os documentos de arrecadação dos impostos em que houve movimento no período encerrado.

 

5. Layout do Relatório

COLUNAS:

Sub-título: Indica qual documento de arrecadação será listado. Exemplo:

- GUIA

Filial: Código da Filial

Imposto: Código e descrição do Imposto. Ex: 01 – ICMS;

Referência: Mês referência do fechamento;

Cód. Rec.: Código de Receita previamente informado;

Autom/Manual: “A” indica se o documento foi gerado automaticamente e “M” se for criado manualmente;

DT Vencimento: Data de vencimento previamente cadastrada;

DT Pagamento: Data de pagamento informada no documento de arrecadação;

Vlr Principal: Valor principal do imposto;

Atual. monet: Valor da atualização monetária;

Vlr Multa: Valor de multa;

Vlr Taxa: Valor de taxa;

Vlr Juros: Valor de juros;

Vlr Total: Valor total a recolher do imposto.

 

Exemplo de relatório gerado: