Módulo: Relatórios
Funcionalidade: STG0019 - Demonst. Documentos Arrecadação Imp Ind
Data/Hora da Publicação: 19/02/2019 17:46:31
Data/Hora Última Alteração: 19/02/2019 17:46:31
Descrição da Nota: Criação do Relatório STG0019 - Demonstrativo de Documentos de Arrecadação de Impostos Indiretos.
Descrição
Este relatório tem por finalidade listar os documentos de arrecadação gerados no Encerramento de Indiretos.
1. Galeria de Relatórios:
Para a liberação do relatório na Galeria de Relatórios, acessar o seguinte menu:
Habilitar o novo relatório
2. Acesso ao Relatório
A Galeria de relatórios poderá ser acessada a partir das seguintes abas:
- Integração, Cadastros Básicos, Apurações, Obrigações ou Validação Fiscal.
Exemplo Aba Apurações:
3. Regras para geração do Relatório:
O relatório lista todos os documentos de arrecadação de impostos indiretos, gerados a partir do encerramento de indiretos, que são do tipo:
4. Filtros do Relatório:
Matriz: Preenchimento obrigatório;
Filial: Preenchimento não obrigatório. Se não informado o código de Filial, será gerado informações de todas as filiais que tenham movimento para o relatório;
Data Inicial: Preenchimento obrigatório. Informar período inicial de movimentação documentos de arrecadação a serem considerados no relatório;
Data Final: Preenchimento obrigatório. Informar período final de movimentação de documentos de arrecadação a serem considerados no relatório;
Seletor de Opções:
Tipo de Imposto: Selecionar o código do Imposto a ser listado os documentos de arrecadação, onde há as seguintes opções:
OBS.: Na Opção “Todos” serão listados todos os documentos de arrecadação dos impostos em que houve movimento no período encerrado.
5. Layout do Relatório
COLUNAS:
Sub-título: Indica qual documento de arrecadação será listado. Exemplo:
- GUIA
Filial: Código da Filial
Imposto: Código e descrição do Imposto. Ex: 01 – ICMS;
Referência: Mês referência do fechamento;
Cód. Rec.: Código de Receita previamente informado;
Autom/Manual: “A” indica se o documento foi gerado automaticamente e “M” se for criado manualmente;
DT Vencimento: Data de vencimento previamente cadastrada;
DT Pagamento: Data de pagamento informada no documento de arrecadação;
Vlr Principal: Valor principal do imposto;
Atual. monet: Valor da atualização monetária;
Vlr Multa: Valor de multa;
Vlr Taxa: Valor de taxa;
Vlr Juros: Valor de juros;
Vlr Total: Valor total a recolher do imposto.
Exemplo de relatório gerado:
4.00.00.0000
Ordem
Pacote - (Requisição)