Descrição
ETL - MAPEAMENTO SERVIÇOS TOMADOS (SATI - COMPLY)
OBJETIVO
Transportar os dados de Serviços Tomados do produto SATI para o Comply.
MAPEAMENTO DE TABELAS
Origem:
Destinos:
- ITG_SERVICO_TOMADO
- ITG_SERVICO_TOMADO_PARCEIRO
- ITG_SERVICO_TOMADO_ITEM
- ITG_SERVICO_TOMADO_IMPOSTO
PROCEDIMENTO
- Acessar aba INTEGRAÇAO (Comply) ou ETL (Workspace);
- Acessar tela de Sistemas Remotos;
- Configurar um novo Mapeamento (Serviços Tomados - SATI);

- Na aba Filtros é possível configurar um cenário padrão. Esses mesmo Filtros poderão ser configurado no momento da execução da tarefa (Item 6).

- Acessar tela de Extração de Dados e clicar em Processar;

- Será aberto uma segunda tela, onde poderá ser alterado os Filtros para buscar os dados na origem:

- Após a execução da tarefa é possível visualizar o Log de Execução e as Observações/Falhas do processo, clicando em (...) conforme mostrado na imagem abaixo:


É importante ressaltar que o número de registros importados sempre será diferente do número de registros lidos na tabela de origem LF_IMPOSTO DIRETOS, visto que cada linha dessa tabela pode se tornar 4 registros (Capa, Item, Imposto, Parceiro).
- Após fazer a carga dos dados para as tabelas intermediárias do Comply, será necessário executar a Interface de Serviços Tomados para que os dados possam ser inseridos nas tabelas definitivas, e assim serem utilizados pelo sistema. Para isso acessar na aba INTEGRAÇÃO, o botão Execução da Interface.
- Ao selecionar a linha, clicar em Processar (Imadiato).
- Uma linha será criada mostrando a evolução do processo. Caso dê algum tipo de erro, o botão Validações do Processo será habilitado.

- A análise pode ser feita através de relatórios (PDF ou Excel), e também é possível visualizar o documento que acusou erro, clicando no checkbox do registro e em seguida Edt.Registro. Será aberto o documento e as mensagens das falhas, o que permite a localização e atualização de campos na própria tela.
